Guilda Collossus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção todas as Informações da guilda!

2 participantes

Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  LUCASCD Sáb Jun 05 2010, 03:24

Uso do ts

fundamental por quer, ninguém vai ta no meio da DG:Calabouço, para Esta Digitando

Ex: eu falo para vc nao ir no boss, e ate que eu digite vc ja esta la
Questão :vc pode morre Atrapalha PT, ser Estive-se no ts eu falaria mais rapido como o restante nao irião e Etc..

ah nun posso usa ts por quer nao tenho microfone blz , entre nem que seija para ouvir, ja e o suficiente

la nois Possamos passa algumas dicas e informações melhores. Very Happy

Nosso IP:173.208.120.53:8767 Sala VenDetta Senha castelo

Mais informações como Entra Aki é onde baixo-lo

Clique Aki

_______________________________________________________________________________

Um Poco Sobre Drope,

Ex: Ah 2 Gu 1 MA 1 Du e 1 Ea e 1 AA:ser dropar uma Mtt 32% 2 Slot e eu nao tenha e 1 Gu da PT tbm nao tenha porem sera Lot pelos dependendo de cada classe que user o Item Ai eu iria tira lot com o outro Gu, ser fosse uma Espada 16% [2] o EA e o DU iriao Tira lot Só eles

bom mas vai que o Du ja tenha e u IA tbm ai seria vendido o Item e repartido na pt ou a pt decide, Drag+7 lut sera lot da classe que seija Espada Sabio sera a clase que seija Magia.

bom espero que tenha sido claro na Questão dede Drope's e Não esqueçam:

Item TOP nao se vende!
______________________________________________________________________________
Vou fala um poco Sobre set!

e essencial ser Full AMP pode ser TT TTN , por que vc acham que DEFESA e BOM? pq meu HP desse menos? em um pvp leva menos critico? tem menas chance de morrer? agora aconteceu uma coisa hj

nois de Zuera em Elo
procy x capela da guilda

tava eu e a laisheck vs 3 procy eles vinham nos matam de boa

mais porquê? tavam em vantagem neh iao mais em cima deu blz

então eles usavam items 99 e 3% enquanto eu TTN 7% ia e não dava 2 a 3 hit ser critava no primeiro era HK e ser eu ligava uma Auria ou 1 bm eu limpava e eles de bm ,então na moral da historia o'que e ai qual e melhor vc da Hk ou te uma def boa que ainda pode levar HK?

em que eu que tenho TTn em um boss dou um danos Altissimo nao e Questão de lvl

e dano's mesmo agente nao vai pensando que usar uma peça Mithril+6 com Hp que vai ser o tal

nao adianta vc se mostrar que não morre muito em um boss mais nun bater Nada!


eu vou Solo templo enquantoum que tenha mesmo lvl com mithril com hp nao sola! não passa na gatinha do t1 e ai?? qual melhor o TTn amp 7% ou que tenha 3% ou Mithril +6 com def

bom galera e isso para vc ver em, questão de danos

por favor antes de pensar em te uma moto um item qual que antes primeiro tenha Set Segue Abaixo.
o que vc tem que te no SeT
Greva/Sapatilha/Coturno 7% Amp
Armadura/Quimono/Traje% 7% + 50 de HP
Manopla/Punho/Luva 7% amp
Elmo/Mascara/Visor 30% Dc ou 36% , no caso do AA e melhor usar um Amp magia e +2 islot dc
____________________________________________________________________________
um Usor Arma's um Poco Basico.
taxa e LIXO! em Arma
Motante: tem que ser com DANO'S,
Espada: Danos , ser no caso for DU usar uma Mitril +6 ou+7 DC
Katana: Danos , ser no caso for DU usar uma Mitril +6 ou+7 DC
Orbe /Cristal tive 2 16% [2] use mais e dificio.., porem melhor vc usar uma 16~6 Danos e uma Mitril +6 com Dc ou fatal com Dc =D , ser for AA usar 2 Mitril com Amp Magia +6ou+7
_____________________________________________________________________________


Shocked Laughing


Última edição por LUCASCD em Sáb Jun 26 2010, 14:20, editado 6 vez(es)
LUCASCD
LUCASCD
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  cyphermitto Seg Jun 07 2010, 19:18

Desculpa, mas a pessoa que escreveu o topico escreve errado bagaray! lol!
Mas não é isso que eu quero dizer jocolor

A parte final de usar TTN ou TT AMP... Concordo se o TTN for +7, pois a def é = ou > OS, Mas TT??? +10 e olhe lá... não vale a pena bater horrores e nem chegar perto de um boss por exemplo... A partir de nvl 150, dai sim, set com def não fará tanta diferença, mas antes disso, protetor/mistico/guarda+6 expansora 5%AMP pelo menos mãos e pés.

Sei lá, exemplo é a B2F, mesmo você batendo feito loko se não aguenta as pancadas que o boss te dá, é um abraço, até pq formigueiros se formam aos montes lá dentro...

Agora, templo é diferente, se vc não bate forte, não dá tempo de passar pelos bosses, daí sim ataque com tudo e reze pra não tomar hit... xD

cyphermitto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  LUCASCD Seg Jun 07 2010, 20:06

Erra todos erra quem falta aula pra joga cabal so da isso Very Happy

como vc expansora e Expansor ,bagaray:Pacarai todos erra, deixa pra la que enporta que entendemos.

bom nao e TT TTN ÒS items 99 e Mitril

vc's pensao que itemMithril e Top mais TT que e TOP! os fodons que vc ver por ai como Solo's pluma vao ver o
Senin:https://www.youtube.com/watch?v=XpF337jAhAI
Sivel: https://www.youtube.com/watch?v=JlmY58PbnL4

Solo Quadra BImbo: http://www.xfire.com/video/f3cdd/]BIMBO%20-%20lvl170[/url]/

reparo que o Senin Usar Manopla tt e Elmo TT ? vio isso pra mata Pluma SOLO!

vc que saber oque tem ali?

Manopla 7% amp + 2 de Ateke pra ganha 2 de Ateke!

Elmo 16% [3] em 2 primeiros islot tem Danos no 3 Islot tem 7% taxa vc ganha +7% taxa! que ja pode tira um Anel sorte e Joga um com Danos+2

e Ai?

Silve Mascara TT ingual o Elmo

BImbo MA solo Quadra com Apenas o Quimono òsmo!

Sapatilha tt+12 =p mais da 80 de HP 7% Amp

Punho +7 com 2 de Atk e 7% Amp

Mascara ingual o Elmo asima!

e Ai os cara Sola Bdk Pena Rota Quadra Pluma com TT porquer Def e bom?

eu porque nao tenho condiçoes no momento de comprar umas pessas TT como Elmo e Greva. ser nao ja estaria

o 5% que vocé fala nao e bom so te leva para trais, agora veija Porquer.

sua Def ganha +
Perde Danos
seu hp recupera bem menos

chance de morrer bem maior!

porque vampirico funciona por danos , ser vc de danos baixo vai recuperar so aquilo, ser vocé de danos alto vai recuperar bem mais do que aquilo

é b2f e só estresse mesmo vocé precisa de PS nao e porquer seijaforte mas sim para nao morre muito ah e lvl e naum eu no meu GU 126 feichamos b2f morri 2 vez pt de 2 e ai?

pq no meu GU 169 eu morro poco seu num to afim de joga morro muito e tenso sim tem veiz que nem morro quando quero jogar.

vou corrigir os erros =D


Última edição por lucascd em Seg Jun 07 2010, 21:06, editado 2 vez(es)
LUCASCD
LUCASCD
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  LUCASCD Seg Jun 07 2010, 20:47

Erros corigidos Grato!

Very Happy
LUCASCD
LUCASCD
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  cyphermitto Seg Jun 07 2010, 21:53

Sejamos francos então:
TT perfeito é como qq outro item perfeito... Raridade!!! Ou qtos vc já viu vendendo no C7 ou na actionhouse?
Nego solando Quadra e Pluma? 160+ bem equipado... É como eu disse a partir do 150 def nos itens não vai contar mesmo...

Devemos ser realistas quanto aos itens indicados, TT +12, só arrisca quem tem muitos alzes pra repor!!! TTN é acessivel, pra deixar+7 é outra historia com red a 600-700K; OS amp em torno de 200-300KK (digo mãos e pés), deixa +7 isso então... Admita que não é pra qualquer um! e me exclua do grupo que pode ter... heueheueh

GU 12X dupando B2f??? Só se for com um MA forte, pq do contrario, não mata nem 1troll... E pra ser sincero, PS não conta tanto em formigueiro... Mesmo usando vamps, tomando 200 de danos de cada mob, em um formigueiro, não há vamp que segure, isso é um fato! Mesmo stunando, se vc toma um hit sincronizado, éras!!! Simplesmente pq não é só def baixa, é evasão baixa tbm!!!

Continuando em B2F, eu não sou um player hardcore, mas mesmo usando uma peça mith+4 e um protetor+6 usando vamps e talzzz, passo sufoco nos portões qdo está tudo lurado lá, sem contar as nuvens do demonio, onde por mais alto que seja seu dano não tira nada do HP e portanto esqueça vamps funfando...

Eu queria te ver de OS+6 e TT+7 andando lá na B2F, preciso aprender muito, pq é sufoco demais!!! Wink

cyphermitto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  cyphermitto Seg Jun 07 2010, 21:56

Outra coisa maninho:
Informações, Ok? IIIInformações Very Happy

cyphermitto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  LUCASCD Seg Jun 07 2010, 22:35

cyphermitto escreveu:Sejamos francos então:
TT perfeito é como qq outro item perfeito... Raridade!!! Ou qtos vc já viu vendendo no C7 ou na actionhouse?
Wink
bom quantos eu vi varios. item raridade nao é item comun normal preço's baixo's nao tantos esgeiros Extensor medio! que vc gasta mais um poco, na parte de Elmo/visor/mascara e raro porquer e muito top Como eu falei Item top nao ser vende! um dia manin vocé consegue entender. oque esto falando aki e tudo que aprendo com a HeaveN com a Ressu e com os plarys.. bom so nun to falando pra todo mundo ta tt

onde os play pelo que vie na maioria querem ser fodões bater Poco! mais te um def do capeta

massa vou fazer um video hoje b2f pela Duplo mais MA pelado. Grato vao ver porquer def nao te tao bom!

o Guzinho rula ser quiser mostro titulo =D

ah

eu fico com 400 de def na b2f fico de sangrenta direto =D

to a muito tempo no game, ja fui guilda top ja fui de varias coisa nun e uma que falta 4 barra pra 170 =) , e tbm nao e isso vocés e por que pensao que o jogo e asim por defesa ja usei Guarda 7% nao foi atoa que eu vendi o Guarda e comprei TTn pq era melhor e to quase comprando TT =)


a e emquestao do TT +12 foi poq ele coloco

o resto e tudo +7 med core a 100k e bem barato =)

e asim compra um fica ful amp nao enporta do que vc user apensa foi uma Dica o TT e TTN!


ser vc tem condiçao de usar òs melhor blz enportante que vcs seija ful amp ser querem um dia ser como esses caras Néh? entaum galerinha gogo farma e espero que cresemo a guilda como muitos to aki pra tenta ajuda a todos nao tenho tanto entereçe, a guilda nao feichava siena 2 feichamos ja 2 vezes cada 1 com menos tempo porquer 2 caras da pt comprarao trocarao a luva e manopla com evasao e 4% e colocarao uma luva 7% e uma manopal 7% =D ja deu pra eles senti o avansao que a guilda deu!

bom so isso e vamos a lutar bom Up e Farme!

Dicas esto dando para fortalesemos =) aos pocos chegaremos Lá Go!!
LUCASCD
LUCASCD
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção todas as Informações da guilda! Empty Re: Atenção todas as Informações da guilda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos